[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Transc rição do debate.(Era:Re: [ANSOL-geral] Dis cussão na AR)

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Sat Oct 11 02:35:02 2003

--SgT04PEqo/+yUDw3

Ol=E1 Paulo,

On Fri, Oct 10, 2003 at 10:21:18AM +0100, Paulo de Carvalho wrote:
> Extra=ED o som do v=EDdeo que gravei e codifiquei em ogg vorbis, tem cerca
> de 8MB. Onde =E9 que o posso despejar? Talvez assim algu=E9m possa dar in=
=EDcio
> =E0 transcri=E7=E3o.

Obrigado por teres feito a grava=E7=E3o!

Gostava de colocar o audio e o video na p=E1gina da ANSOL mas n=E3o sei se
isso n=E3o viola o c=F3digo do direito de autor e dos direitos conexos.
A transcri=E7=E3o penso que =E9 legal, mas o audio e o video provavelmente =
s=F3
com autoriza=E7=E3o do Canal Parlamento.

Ainda sobre a transcri=E7=E3o, vamos dividir o trabalho? Quem se oferece-se
para transcrever partes da grava=E7=E3o?

Um abra=E7o,
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--SgT04PEqo/+yUDw3

--SgT04PEqo/+yUDw3--