[ANSOL-geral]Transcrição do debate.(Era:Re: [ANSOL-geral] Discussão na AR)

Paulo de Carvalho plc arroba netcabo.pt
Fri Oct 10 10:18:01 2003

Extraí o som do vídeo que gravei e codifiquei em ogg vorbis, tem cerca
de 8MB. Onde é que o posso despejar? Talvez assim alguém possa dar início
à transcrição.

Provavelmente só conseguirei fazê-lo na próxima semana, já que este
fds não vou ter muito tempo.

O video ainda não tive tempo de o pôr nalgum codec decente.