[ANSOL-geral] Discussão na AR

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Thu Oct 9 14:07:01 2003

Viva João,

Enfim! Nada que eu não estivesse já à espera. Até seria para rir se não
fosse tão triste e trágico :(

Consegues arranjar-me isto, mas escrito em inglês?

Já agora. Um comandozinho para fazer upload com GNU/Linux para um servidor
FTP anónimo sem usar ambientes gráficos. Obrigadinho.

Lopo

----- Original Message -----
From: "João Miguel Neves" <joao arroba silvaneves.org>
To: <ansol-geral arroba listas.ansol.org>
Sent: Wednesday, October 08, 2003 11:18 PM
Subject: [ANSOL-geral]Discussão na AR

Encontram a minha versão dos acontecimentos, com base nos apontamentos
que tomei:

http://www.ansol.org/ansolwiki/SoftwareLivreNaAdministra_e7_e3oP_fablicaProjectoLeiDiscuss_e3o

Uma das coisas que não anotei foram as "bocas". Se alguém tiver feito a
gravação podem ver depois...
--
João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>