[ANSOL-geral]Gravação OK. (Era: Re: Discus são na AR)

Paulo de Carvalho plc arroba netcabo.pt
Thu Oct 9 01:09:01 2003

Gravação OK. :)

~1GB em bruto. Vou agora proceder ao encoding e talvez a um ajuste na faixa de som já
que a emissão começou com o desfasamento no som vs imagem de cerca de um segundo, ao
estilo das telenovelas venuzuelanas...

Em princípio irei utilizar o Cinelerra para editar. Alguém tem sugestões quanto ao
codec a utilizar?

Ruben Leote Mendes wrote:

> Olá Paulo,
>
> Chegaste a gravar em directo? Em caso negativo estás a gravar agora?

À tarde deixei a gravar. Como a discussão da proposta do BE começou
muito tarde, o disco não chegou... Para sorte minha as sessões do plenário
da tarde são retransmitidas em diferido à noite e em compacto aos Sábados,
o que me deu oportunidade de a gravar agora à noite.

Cumps
PC