[ANSOL-geral]Ida à AR

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Tue Oct 7 13:03:01 2003

Infelizmente não posso ir.

Ainda há autocolantes?

A ideia da cabeça é muito boa. A vêr vamos se deixam empunhar a dita na AR.
Noutro sentido pode ser muito má. Isto porque a tradição associa sempre
esses cartazes empunhados a protestos radicais que acabam com a expulsão dos
"empunhantes" e nós não queremos isso, pois não?

1,

Lopo

----- Original Message -----
From: "João Miguel Neves" <joao arroba silvaneves.org>
To: <ansol-geral arroba listas.ansol.org>
Sent: Monday, October 06, 2003 10:35 PM
Subject: [ANSOL-geral]Ida à AR

Se alguém quiser ir assistir à discussão na Assembleia da República
sobre o projecto-lei 126/IX que se discute na quarta-feira pelas 15h30
tem duas hipóteses:

1) Entra pela porta da frente e vai para as galerias.

2) Telefona-me (933 252 302) ou envia-me um SMS o mais rapidamente
possível a dizer que quer ir. Assim pode ir para a zona de convidados.

De qualquer forma, surgiu a ideia de se distribuir alguns CDs com
Software Livre para distribuir à porta da Assembleia da República.
Provavelmente knoppix e gnuwin. Alguém tem outras sugestões?

Devo conseguir arranjar uns folhetos e capas que "sobraram" de eventos
anteriores. Alguém tem mais alguma ideia? Será que imprimir uma cabeça
de GNU (http://www.anja.gerwinski.de/gnuart/a-gnu-head/) com 1,5x1,5m
como fizeram os italianos recentemente era demais?

--
João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>