[ANSOL-geral]Fwd: [Dicas-L] I Workshop Linux - Açores - Portugal

Ricardo Jorge Godinho Nunes rjgn arroba netc.pt
Thu Nov 27 22:29:01 2003

- ----------  Mensagem Reencaminhada  ----------

Subject: [Dicas-L] I Workshop Linux - Açores - Portugal
Date: Sábado 22 Novembro 2003 05:37
From: Dicas-L-Owner arroba unicamp.br
To: undisclosed-recipients: ;

- --------------------------------------------------------------------
Endereço: http://www.Dicas-L.unicamp.br/dicas-l/20031122.shtml
- --------------------------------------------------------------------
          2ª Semana de Desenvolvimento em Software Livre
                  Unicamp - Campinas - São Paulo
                      9 a 12 de dezembro
   Informações e Inscrições: http://rau-tu.ccuec.unicamp.br/sdsl
- ----------------------------------------------------------------------

  I Workshop Linux - Açores - Portugal
  ====================================

Nos dias 29 e 30/11, estará sendo promovido na Universidade dos Açores,
em Ponta Delgada, São Miguel, Açores, Portugal, o I Workshop Linux.
Do Brasil estarão participando o Marcelo D´Elia Branco e eu.

Eu irei ministrar duas palestras: "Tudo o que você sempre quis saber sobre
GNU/Linux mas não tinha coragem de perguntar" e "Porque usar software Livre".
O material das duas palestras estão em meu website, em
 http://www.Dicas-L.unicamp.br/cursos

A programação do evento está em http://www.linuxazores.org/programa.p=
hp

Um dado interessante, a Dicas-L tem 83 assinantes de Portugal. Foi uma
 surpresa muito agradável receber este convite :-)

- --------------------------------------------------------------------

As mensagens da lista Dicas-L são veiculadas diariamente
para 23132 assinantes.

       Todas as mensagens da Dicas-L ficam armazenadas em
               http://www.Dicas-L.unicamp.br.

A redistribuição desta e outras mensagens da lista Dicas-L pode
ser feita livremente, deste que o conteúdo, inclusive esta nota,
não sejam modificados.
- ---------------------------------------------------------------

- -------------------------------------------------------

- --
GNU/Linux Registered User #190585
Key fingerprint = 478B C11B 3802 D151 CDB1  309E 69BF 6F02 352C 9ED3
KeyID = 352C9ED3
http://pgp.mit.edu/
- - ----
http://fs-oss.cjb.net
- - ----
"Some things -and an operating system is one of them- are just too fundamental
 to be locked up in a box.
 It's basic infrastructure and basic infrastructure must be shared technology"

Daniel Frye
IBM's Linux Technology Center
- ----
Please DON'T send me m$-WORD, m$-EXCEL or m$-POWERPOINT attachments.
Use instead an open file type/format like the one provided by the
Multiplatform OpenOffice.org - http://www.openoffice.org
- - ----
let's wake up the ECHELON....
"Kill the President" , "nuclear", "assassinate" , "Roswell", "UFO" , "enigma"
, "saucer" , "grudge" , "the farm" , "snowbird" , "dreamland"