[ANSOL-geral]GFDL incompativel com Software Livre

Ivo Martins ivomm arroba myrealbox.com
Fri Nov 21 18:04:01 2003

As partes invariantes penso que são destinadas a comentários do autor,
socio-politicas, e mesmo comentários técnicos? tais como "monolithic
kernel suck's" ?

Ou seja nem tudo o que escrevemos num documento é tratado pela GFDL como
a GPL lida com o software.

Porém uma secção invariante é uma secção secundária, uma secção que não
tem de está directamente relacionada com o propósito do documento.

Ou seja, se escrever algo técnico sobre o Mozilla, não posso colocar
partes técnicas relacionadas com o Mozilla em partes
secundárias/invariantes.

O que se discute nas listas da Debian, até que ponto a GFDL é livre o
suficiente.

Penso que não seja assim tão mau.

Tenho de incluir obrigatoriamente as secções invariantes, se existirem,
se por exemplo retirar um exerto do texto? todas?

8465.html
--
Please don't send me any WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments
http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.html