[ANSOL-geral]=?iso-8859-1?q?Adapta=E7=E3o=20de=20documentos=20em=20brazileiro=20para?= =?ISO-8859-1?Q?portugu=EAs?=

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues arroba litux.org
Mon May 26 20:28:01 2003

--=-ngcDMK5tCYGLcZwapJPP

A Sex, 2003-05-23 =E0s 13:56, Andr=E9 Esteves escreveu:
> Adapta=E7=E3o de documentos em brazileiro para portugu=EAs
>=20
> Caros,
>=20
> Dada a enorme quantidade de documentos e textos de ajuda em portugu=EAs d=
o=20
> Brazil e estando informado e interessado em colaborar no projecto=20
> debian.com.pt, ocorreu-me que uma ferramenta de an=E1lise gramatical e le=
xical=20
> poderia acelarar brutalmente a adpta=E7=E3o de muitos textos a um portugu=
=EAs=20
> [...]

Para quem estiver interessado em colaborar no projecto - e lembrem-se
que a tradu=E7=E3o de um documento ou de um pacote da Debian =E9 propagado
para as outras distribui=E7=F5es - e n=E3o queira usar esta lista por ser
off-topic, pode subscrever a mailing list existente em

devel-subscribe arroba debian.com.pt

Embora eu e o Lu=EDs Henriques tenhamos algumas ideias sobre o roadmap do
projecto, s=E3o bem vindas mais cabe=E7as para ajudar a pensar sobre ele.

Obrigado.

--=20

--=-ngcDMK5tCYGLcZwapJPP

--=-ngcDMK5tCYGLcZwapJPP--