[Mesa AG]Re: [Direccao]Re: [ANSOL-geral]O Software Livre em Espanha

Jose' Matos jamatos arroba fc.up.pt
Mon May 19 20:19:01 2003

On Monday 19 May 2003 20:09, Vasco Leal Figueira wrote:

> Desculpa.
>
> Significa (qualquer coisa como) criar uma espécie de resistência entr=
e o
> interior e o exterior de um grupo social.

  Há vezes em que dá jeito o Jaime fazer estas perguntas pois eu não tenho a
mesma desculpa. Para mim também não era claro o que significava fazer
panelinha. :-) E mesmo agora que sei o que é continuo a não saber porq	uê.
;-)

--
José Abílio