[ANSOL-geral]Como chegar à assembleia

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Fri Mar 28 20:45:01 2003

--=-FYg2qgVv6GZ+eJLvwmWB

On Fri, 2003-03-28 at 19:01, Ruben Leote Mendes wrote:
> Ol=E1,
>=20
> Estive a ver as instru=E7=F5es de como chegar =E0 assembleia e fiquei com=
 uma
> d=FAvida. Para quem vem do norte pela A1 o melhor caminho =E9 pela ponte
> 25 de Abril como est=E1 indicado, ou =E9 melhor apanhar a Vasco da Gama?

O melhor =E9 a ponte 25 de Abril.  Pela Vasco da Gama tens que andar mais
uns 20Km, ou pior, acho eu, al=E9m do problema de descobrir como ir da
Vasco da Gama para Almada.  =C0s tantas descobres que foste dar a volta a
Set=FAbal... sem exagero!

Para ir pela ponte 25 de Abril, basta entrar em Lisboa pela 2a circular
(=E9 s=F3 ir em frente depois de terminar a A1... mas reduzindo um pouco a
velocidade...), virar para o Eixo Norte-Sul e seguir em frente.

Nada de virar para a CREL nem para lado nenhum.  =C9 s=F3
  A1 at=E9 ao fim (palas nos olhos)
   -> 2a Circular (=E9 a continua=E7=E3o da A1; n=E3o tirar as palas!)
    -> Eixo Norte-Sul

At=E9 amanh=E3!

Sebrosa

--=-FYg2qgVv6GZ+eJLvwmWB