[ANSOL-geral]convocatoria ass. geral ANSOL 2003

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue Mar 11 17:05:01 2003

Caros Associados,

O Código Civil estipula para casos como o presente, que a convocatória
deve ser enviada "por via postal". O Dec. lei relativo às assinaturas
digitais, diz-nos também que um documento electrónico assinado por uma
assinatura digital, competente e reconhecida, é equiparável ao enviado
por via postal.

Para que a assinatura seja reconhecida, é necessário que seja
reconhecida por uma entidade certificadora, ou que seja reconhecida
pelos envolvidos. Assim, se do seu lado for reconhecida a proveniência e
a integridade desta convocatória como vinda de mim, o presidente da Mesa
e não estando adulterada, dispensa-me de lhe enviar outra convocatória
por via postal clássica, lenta, dispendiosa.

Assim, peço-lhe que me responda, se ainda não o fez, ( vasco.figueira arroba ansol.org ) confirmando
que recebeu a convocatória e acredita na sua correcta proveniência e sã
integridade. Se o fizer tudo correrá bem. Muito obrigado.

================================= // ===============================

Assembleia Geral Ordinária 2003 - "Mais um pouco e era em África"

CONVOCATÓRIA

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Nacional para o
Software Livre, faz por este documento convocatória a todos os
associados, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 29 de
Março de 2003, pelas 14:30, no Departamento de Informática da Faculdade
de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Monte da
Caparica, Concelho de Almada, com a seguinte ordem de trabalhos:

1) Votação relativa à assunção dos plenos direitos dos associados
recém-inscritos;
2) Informações;
3) Discussão e aprovação do relatório e contas de 2002;
4) Discussão e aprovação do Plano de Actividades para 2003;
5) Discussão e votação de alterações ao regulamento interno, relativas
ao uso de assinaturas digitais dos dirigentes;
6) Outros Assuntos;

Os associados impossibilitados de comparecer podem fazer-se representar
por outro associado, de preferência inscrito há mais de seis meses,
bastando para isso uma procuração assinada.

Em caso de falta de quorum, a Assembleia reunirá em 2ª convocatória, no
mesmo local, 30 minutos depois, com qualquer número de associados
presentes.

Lisboa, 6 de Março de 2003

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Vasco Leal Figueira

- - - - - - - - - - - - - - - - || - - - - - - - - - - - - - - -

NOTAS OFICIOSAS:

a) Haverá um período imediatamente antes da Assembleia dedicado à
inscrição de novos sócios. Recomendamos a todos os interessados que
tragam consigo, para além da natural indentificação, os valores em
numerário ou cheque (à ordem de ANSOL), referentes à Jóia de inscrição e
à quota anual cujos valores são respectivamente ¤15,00 e ¤30,00 (Quota
para estudantes é reduzida: ¤12,00). A participação na Assembleia dos
associados inscritos antes de Setembro de 2002 está condicionada pela
aprovação no primeiro ponto da ordem de trabalhos, no qual participam,
naturalmente, apenas os associados no pleno gozo dos seus direitos.

b) Haverá um almoço de convívio, pelas 12:00 no restaurante (ainda
indefinido), onde todos serão bemvindos. Por favor confirmem a v.
presença por email, para vasco.figueira arroba ansol.org, indicando no assunto
o nº de pessoas cuja presença confirmam e no corpo da mensagem os nomes.

c) Deixamos aqui uma possível minuta para a procuração:

Eu, (nome do representado), portador do B.I.nº (número) passado pelo
arquivo de identificação de (a. de i.), residente em (localidade) e
sócio nº (número), constituo meu bastante procurador (nome do
representante), portador do B.I. nº (número) passado pelo arquivo de
identificação de (a. de i.) e sócio nº (número), a quem confiro poderes
para, na Assembleia Geral da ANSOL de dia 29 de Março intervir e votar
nas matérias tratadas, representando-me em tudo o que se relacione com a
ANSOL.

                         (Assinatura do representado)

d) Informação sobre como chegar até ao local da Assembleia, está
disponível nos endereços:

http://www.fct.unl.pt/faculdade/comochegar/

http://www.fct.unl.pt/faculdade/mapa_do_campus/
(O DI é edifício a amarelo)