[ANSOL-geral]Patentes de Software: Votação para Setembro

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Thu Jun 26 22:07:01 2003

--=-gMgyIyISaUBZlDe9tsZ+

=C9 com prazer que comunico que a vota=E7=E3o em plen=E1rio do Parlamento
Europeu da directiva que cria as patentes de software na Uni=E3o Europeia
passa para Setembro.

A outra alternativa era segunda-feira, dia 30 de Junho, o que n=E3o
permitiria alargar a discuss=E3o aos eurodeputados que ainda n=E3o tinham
lidado com esta problem=E1tica.

Como sempre, quem quiser ajudar (contacto de eurodeputados, tradu=E7=E3o de
documentos, entre outros) contacte-me a mim ou =E0 direc=E7=E3o da ANSOL.
Temos pouco mais de 2 semanas para falar e convencer a maior quantidade
de MEPs poss=EDvel (as outras semanas s=E3o f=E9rias).

--=20
Jo=E3o Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>

--=-gMgyIyISaUBZlDe9tsZ+

--=-gMgyIyISaUBZlDe9tsZ+--