[ANSOL-geral]Re: Ajuda para o Forum Social Portugues [update]

humanEasy - future internet technologies humaneasy arroba sitaar.com
Thu Jun 12 13:34:01 2003

Viva,

Eu nem disse nada porque as minhas capacidades Linuxianas não chegam ainda
para garantir resolução de tretas complicadas que às vezes acontecem :-))

Foi pena só teres dito agora acerca dos PCs. Eu pensei que essa questão
fosse da responsabilidade da ANSOL. Nestes grandes eventos não podemos
contar muito com os outros e devemos garantir que as possibilidades de
equipamentos estão asseguradas com pelo menos 1 semana de antecedência para
podermos estudar soluções de recurso ('tou a falar de cor... vocês se calhar
até pensaram nisso).

Uma das soluções poderia passar por pedir apoio a empresas de hardware que
estão sempre interessadas em se promover. Uma das que me lembro agora -- e
onde ainda tenho um contacto -- é a Inforlandia (www.inforlandia.pt) pois
eles já vendem todos os computadores com o Mandrake Linux pré-instalado e
poderiam estar interessados em promover os seus produtos Linux-ready  junto
da "população".

Acho que eles topavam se a ANSOL efectuasse um seguro para 2/3 dias sobre
esses equipamentos para cobrir qualquer azar.

Em todo o caso parabéns pelo vosso esforço.

1,

Lopo