[ANSOL-geral]OO.o vs StarOffice

Carlos Correia carlos arroba m16e.com
Sat Jul 26 11:52:01 2003

Sérgio Ferreira wrote:

> Faltava um "l" no fim :-)
>
> http://www.mail-archive.com/java-linux@java.blackdown.org/msg10859.html

Mas é de dezembro de 99! O que é que se passou depois? Fiz várias
pesquisas nessa mailing-list e não encontrei nada conclusivo.

Está bem, a licença da Sun parece-se demasiado com as da Microsoft,
apesar de não ser tão má, mas sempre pensei que seria para se defenderem
do Big Bill (o que parece que funcionou - dado que foram 'obrigados' a
criar outra 'coisa' chamada C#).

Mesmo depois de uma leitura mais atenta, que os vossos mails me
'obrigaram' a fazer, não há lá nada que me impeça de usar a linguagem
mais o JDK e até podemos distribuir cópias da JVM, se bem que à nossa
responsabilidade. Como quando instalo software num cliente (mesmo
Linux!) estou habituado a assumir a responsabilidade pelo que acontecer...

De qqr maneira, obrigado a todos!

--
Carlos Correia
e-mail: carlos arroba m16e.com