[ANSOL-geral]OO.o vs StarOffice

Rui Miguel Seabra rms arroba 1407.org
Thu Jul 24 13:20:01 2003

--=-iRTzZhve8xE3TmIK+Cwq

On Thu, 2003-07-24 at 12:49, Gustavo Homem wrote:
> Mas nao sejamos ingratos. Temos o OpenOffice que foi um grande passo para=
 o=20
> linux no desktop.

Ningu=C3=A9m est=C3=A1 a ser ingrato. Apenas que contando com o tudo o que =
a sun
faz, o facto de teres algumas contribui=C3=A7=C3=B5es no GNOME, OpenOffice =
Mozilla n=C3=A3o fez o prato mais pesado levantar-se nem um pouquinho.

A SUN continua a dizer:
  "Os nossos productos =C3=A9 que s=C3=A3o bons, e n=C3=A3o utilizamos dess=
as coisas
opensource em sistemas de produ=C3=A7=C3=A3o".

Isto foi dito directamente por um comercial experiente da SUN na empresa
onde trabalho, altura em que tive de retorquir imediatamente com "Olhe
que temos diversos sistemas em produ=C3=A7=C3=A3o baseados em Software Livr=
e".

Depois da reuni=C3=A3o veio com choradinho do g=C3=A9nero de que a SUN at=
=C3=A9 gosta
do opensource e apoia muito (provavelmente para tentar comprar a minha
boa vontade). Se isso =C3=A9 verdade ent=C3=A3o digam-no com as ac=C3=A7=C3=
=B5es e n=C3=A3o com
as palavrinhas bonitas nos bastidores.

Manterem o StarOffice em vez de se focarem unicamente no OpenOffice.org
=C3=A9 mais um sinal evidente da hipocrisia da pol=C3=ADtica da SUN.

Rui
--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.

--=-iRTzZhve8xE3TmIK+Cwq

--=-iRTzZhve8xE3TmIK+Cwq--