[ANSOL-geral]OO.o vs StarOffice

Rui Miguel Seabra rms arroba 1407.org
Thu Jul 24 12:43:02 2003

--=-c/Sjpfn7Eu80zEHsEVeN

On Thu, 2003-07-24 at 01:46, Gustavo Alberto Homem wrote:
> [...]
> experiencias e' menos frutifera (cada distro tem o seu portofolio de
> problemas especificos distintos).E se as diferencas para um utilizador co=
> muitos anos de linux, nao sao assim tantas, para alguem que nao tem calo
> sao um fosso dificil de ultrapassar. Nao podemos pensar que em media os
> professores do ensino secundario tem vastos conhecimentos do assunto.
>=20
> Nao minha opiniao teria que ser feita uma escolha e isso seria
> standartizado a nivel nacional. Caso contrario e' impossivel de gerir.

Em termos de economia de escala tens raz=C3=A3o, mas uma escola pode at=C3=
=A9
calhar de ter compet=C3=AAncias. Vais for=C3=A7=C3=A1-los a ter de mudar? S=
=C3=A3o escolhas
dif=C3=ADceis. Desde que sejam distribui=C3=A7=C3=B5es que respeitem a [G/]=
LSB, a forte
sugest=C3=A3o de utilizar uma determinada distribui=C3=A7=C3=A3o, caso dese=
jem ter
suporte, n=C3=A3o dever=C3=A1 ser problem=C3=A1tica.

Rui
--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.

--=-c/Sjpfn7Eu80zEHsEVeN

--=-c/Sjpfn7Eu80zEHsEVeN--