[ANSOL-geral]OO.o vs StarOffice

Humaneasy - future internet technologies humaneasy arroba sitaar.com
Wed Jul 23 22:29:03 2003

Viva,

Só para que me esclareçam deste pequeno pormenor pois não li o texto
original.

> Como o próprio texto o bem indica e passo a citar :
> "licenciamento gratuito do pacote de aplicações profissionais StarOffice
> 6.0 e disponibilização do OpenOffice.org"
> Assim, e caindo no erro de me repetir, o acordo serviu para o
> licenciamento gratuito do StarOffice e *distribuição do OpenOffice.org*.
> Espero que desta forma, possa esclarecer eventuais confusões.

O licenciamento é GRATUITO para o StarOffice 6.0... e para o StarOffice >
6.0?
Isto já me parece a oferta da Microsoft de licenças para a educação :-(

Elucida-me lá em que é que isto é bom?

Era melhor que se optasse pelo OOo somente e que se fizesse um concurso
público (como para os livros) para que as empresas interessadas pudessem
oferecer a sua Assistência e/ou Formação. Até estaria muito mais conforme as
intruções da EU.

E quem me garante que a SUN em Portugal tem real capacidade de dar apoio a
todas as escolas. Localmente, se caso fôr preciso.

1,

Lopo