[ANSOL-geral][Press Release] Eurodeputados portugueses organizam audição sobre Patentes de Software em 2003/07/15

António José Coutinho ajc arroba eurotux.com
Mon Jul 14 10:13:02 2003

On Monday 14 July 2003 09:23, Rui Miguel Seabra wrote:
> Olá Lopo,
>
> Se conheceres empresas que estejam dispostas a irem participar, por
> favor contacta-as.
>
> Alguns sócios da ANSOl trabalham na Eurotux, pelo que espero que e=
sta
> empresa seja representada (hint hint hint) na audição!
>
> Abraços, Rui

Viva,
Estou a ler agora o mail e apanhou-me de surpresa, pois não esperava que
quisessem envolvimento de empresas.

Claro que eu gostaria de participar nesse debate, mas infelizmente tenho uma
reunião muito importante marcada exactamente para a mesma hora.

No entanto, se acharem útil, posso escrever um pequeno texto a exprimir a
posição da Eurotux sobre o assunto, que poderá ser apresentado por alguém da
ANSOL, e/ou ser entregue aos presentes.

Se quiserem isso, digam-me pf.

Abraços,

ajc