[ANSOL-geral][Press Release] Eurodeputados portugueses organizam audi??o sobre Patentes de Software em 2003/07/15

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Mon Jul 14 09:10:02 2003

On Sat, Jul 12, 2003 at 06:14:09PM +0100, Lopo de Almeida wrote:
> Era talvez bom que fossem algumas empresas também falar e que estivessem
> mais perto e mais bem preparadas que a minha, tais como a Eurotux, SA ou a
> Weso Consulting ou outra qualquer mais ligada à  ANSOL ou ao Eurolinux e que
> possa ter algum impacto "empresarial" junto dos políticos.
> Assim aparecia não somente um universitário.

The more the merrier.
O convite já foi divulgado em vários meios. Se conheces alguma empresa,
envia-lhes cópia. Eu vou como representante da ANSOL e não como representante
da Universidade do Porto; também não posso ser representante de nenhuma
empresa.

Jaime