[ANSOL-geral]GPL

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Wed Jul 2 14:14:02 2003

--=-nkupkhXY6YuFJCASFRFR

Esse =E9 um estudo de entre v=E1rios que j=E1 foram feitos na Alemenha sobr=
e a
GPL e =E9 o primeiro a fazer tal "afirma=E7=E3o".

Segundo me disse um alem=E3o (eu n=E3o sei alem=E3o para conseguir ler o
documento) este estudo confunde responsabilidade contratual (direito
comercial) com direito de autor. Al=E9m de confundir freeware e shareware
com Software Livre.

De qualquer forma, eu fico =E0 espera de opini=F5es fundamentadas ou de uma
tradu=E7=E3o do estudo.

Nota: n=E3o acredites em tudo o que l=EAs.

A Qua, 2003-07-02 =E0s 13:15, Ivo Martins escreveu:
> Segundo este artigo colocado no slashdot a licensa GPL pode n=E3o funcion=
ar correctamente no Sistema Legal Alem=E3o.