[ANSOL-geral]Departamento de estado USA tenta bloquear suporte.int sobre software livre

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Mon Jan 27 21:56:01 2003

Caros,

Não sei se leram esta no slashdot:

http://yro.slashdot.org/yro/03/01/27/2045236.shtml?tid=117&tid=103

Começo-me a sentir como D.Quixote a lutar contra os gigantes/moinhos de
vento...

Brrrr... Faz-me lembrar o caso de uma certa software house portuguesa que
ganhou um concurso de fornecimento para a NASA, pq tinha um apartado em
SunnyVale... Só que a NASA nunca mais quis coisas com eles, porque não eram
USA... Brrr...

O que o departamento de estado faz é considerar o esforço científico humano
como inimigo dos interesses económicos dos USA...

Um abraço,

André Esteves

P.S-> Echelon!!!! Cucu!!!! Bomba Al-Quaida Nitrato de amónia Ricin network
worm wisky mecca bush super-strong conspiracy illuminatti mohamed Atta
codename eagle electrostatic dirigible high-altitude reconnaissance unmanned
yield critical mass and all you care but your orders! Sir!! Yes, sir! Sir!!