[ANSOL-geral]ANSOL na Exame Informatica e na NTV

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Thu Jan 23 23:42:01 2003

--2fHTh5uZTiUOsy+g

Viva,
A Exame Inform=E1tica de Fevereiro traz uma entrevista que me fizeram o 20 =
de
Dezembro em Lisboa. Gostei do resultado, embora tenha sido resumida bastante
para caber nas duas p=E1ginas (no caso da EUCD =E9 mais evidente a desconti=
nuidade
na conversa devido aos cortes).

Na foto estou a atirar para o lixo alguns CDs de drivers propriet=E1rios qu=
e n=E3o
servem para nada, mas o fot=F3grafo achou que se tratava de CDs de software
livre e que eu estava a atir=E1-los para o ar para transmitir a sensa=E7=E3=
o de
liberdade do software :-)

=C9 agrad=E1vel ver que logo no editorial da revista j=E1 se come=E7a a fal=
ar das
virtudes do "Linux" e de como est=E1 a revolucionar os PDAs e at=E9 a X-Box.

Amanh=E3 vou falar sobre software livre no programa Zona N da NTV. Para quem
tiver TV Cabo, acho que o programa =E9 transmitido ao vivo por volta das 17=
h,
com repeti=E7=E3o a alguma hora mais tarde =E0 noite.

Cumprimentos,
Jaime

--2fHTh5uZTiUOsy+g

--2fHTh5uZTiUOsy+g--