[ANSOL-geral]Re: Re: [ANSOL-geral] Crónica de Fernando Soares sobre lei do Software Livre

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Mon Feb 24 16:44:02 2003

--=-+q8eZySVD5c4Xw7L2uF/

No fim-de-semana anterior (15 de Fevereiro), na abertura da =DAnica, na
parte de "boatos". Basicamente uma boca por ainda usarem IIS para o site
do BE.

--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-+q8eZySVD5c4Xw7L2uF/