[ANSOL-geral]Posição Política da ANSOL

António José Coutinho ajc arroba eurotux.com
Mon Sep 30 11:19:02 2002

Olá,

Acabei de escrever um comentário no Gildot com algumas ideias sobre a questão
do projecto de lei,
(http://www.gildot.org/comments.pl?sid=02/09/28/1629221&cid=52) que não vou
repetir aqui, mas que posso resumir assim: aprovação cautelosa da ideia por
trás do projecto, preocupação com a inviabilidade do mesmo, muita preocupação
com as possíveis implicações políticas.

Essas preocupações levam-me a fazer algumas perguntas, endereçadas à direcção:

- a direcção da ANSOL consideraria perigoso se a defesa do software livre
ficasse associada a ideias de esquerda ou extrema esquerda?

	- se não, então que pretende fazer para impedir que isso aconteça?
	- se sim, então a ANSOL assume-se como sendo politicamente de esquerda?

Cumprimentos

ajc