[ANSOL-geral]Projecto-lei sobre Software Livre (URL)

Carlos Morgado chbm arroba chbm.nu
Sun Sep 29 18:32:01 2002

On Sun, Sep 29, 2002 at 05:58:53PM +0100, João Miguel Neves wrote:

> É o mais barato que encontraram. Na altura ainda não sabia o que
> corriam, mas eles também não sabem. Existe alguem no BE que oferece=
> site, o design e o hosting na sua própria empresa. Portanto para eles=
> escolha foi óbvia...

Mais grave. Alguém no BE não acredita no Projecto de Lei ;)

--
Carlos Morgado - chbm(at)chbm(dot)nu - http://chbm.nu/ -- gpgkey: 0x1FC57F0A
http://wwwkeys.pgp.net/ FP:0A27 35D3 C448 3641 0573 6876 2A37 4BB2 1FC5 7F0A