[ANSOL-geral]Projecto-lei sobre Software Livre (URL)

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Sun Sep 29 18:05:02 2002

--=-w87fSfEEqgklQb+2n1oo

On S=E1b, 2002-09-28 at 21:34, Carlos Morgado wrote:
> Congratulo o BE pela iniciativa mas deviam
> tentar ser menos extremistas e mais coerentes... porque como podem ver aq=
ui.
> The site www.bloco.org is running Microsoft-IIS/5.0 on Windows 2000. E
> usam ASP.
>=20
> *cof* *cof* *cof*
> sim eu sei =E9 pq t=E3o no hosting mais barato que encontraram :)
>=20
=C9 o mais barato que encontraram. Na altura ainda n=E3o sabia o que
corriam, mas eles tamb=E9m n=E3o sabem. Existe alguem no BE que oferece o
site, o design e o hosting na sua pr=F3pria empresa. Portanto para eles a
escolha foi =F3bvia...
--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-w87fSfEEqgklQb+2n1oo