[ANSOL-geral]Projecto-lei sobre Software Livre (URL)

Rui Miguel Seabra rms arroba 1407.org
Sun Sep 29 11:57:01 2002

On Sat, Sep 28, 2002 at 09:34:57PM +0100, Carlos Morgado wrote:
> Congratulo o BE pela iniciativa mas deviam tentar ser menos extremistas

Então, onde achas ser extremo? Eu até acho ser muito brando dado que
permite excepções em determinados casos...
O que sugeririas que fosse alterado?

> e mais coerentes... porque como podem ver aqui.
> The site www.bloco.org is running Microsoft-IIS/5.0 on Windows 2000. E
> usam ASP.
> *cof* *cof* *cof*
> sim eu sei é pq tão no hosting mais barato que encontraram :)

Pois, não sabia, é pena. Mas acho que embora eles queiram promover a
lei, isso não lhes trás incoerência dado que o objectivo fundamental
deles não é a defesa e a preomoção do Software Livre, embora o Software
Livre, felizmente, é na sua opinião uma coisa boa!

Por isso, eles que se desenrasquem com o mais barato que conseguem
arranjar, se quase todos andam a apertar o cinto, que dizer então de um
partido com pouca representação ;)

Rui