[ANSOL-geral]Projecto-lei sobre Software Livre (em Portugal)

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Thu Sep 26 23:18:01 2002

--=-qstOG5JBSBBLYVukZpmr

[Agradece-se que esta informa=E7=E3o s=F3 chegue ao gildot por volta da hor=
da confer=EAncia de imprensa]

Sexta-feira, dia 27 de Setembro de 2002, =E0s 12h30 vai ser apresentado em
confer=EAncia de imprensa um projecto-lei sobre a utiliza=E7=E3o de Softwar=
Livre na Administra=E7=E3o P=FAblica. O partido promotor =E9 o Bloco de
Esquerda.

Tenho de admitir que fiquei impressionado pela velocidade com que as
coisas se passaram. Tudo come=E7ou sexta-feira passada, quando o Bloco de
Esquerda contactou o Jaime. Uma vez que eles se queriam reunir com
algu=E9m em Lisboa, o Jaime telefonou-me e nesse fim de tarde encontrei-me
com Daniel Oliveira, membro do grupo parlamentar do BE e respons=E1vel
(entre outras coisas) pela =E1rea de tecnologias de informa=E7=E3o.

Levei-lhe, entre outras coisas, a lista de projectos-lei e despachos
normativos que se encontra em http://www.bfsf.it/legislazione/. Hoje
(quinta-feira) foi-me apresentado o projecto-lei que sofreu ainda alguns
ajustes. Queria dar os parab=E9ns ao Jaime e ao Rui Seabra pela
disponibilidade e rapidez com que conseguiram responder ao que nos foi
pedido (ou seja, que o projecto-lei estivesse pronto para ser entregue
amanh=E3).

Se algu=E9m quiser aparecer na Assembleia da Rep=FAblica para a confer=EAnc=
ia
de imprensa, telefone-me (933 252 302) para eu poder tratar dos acessos.

Se conhecerem algum membro da imprensa que esteja interessado em ir, por
favor contactem-me para eu lhes dar os contactos necess=E1rios.

Ainda este fim-de-semana ser=E1 publicado o texto do projecto-lei no site.

	Sauda=E7=F5es e cumprimentos,

		Em nome da direc=E7=E3o da ANSOL,

--=20
						Jo=E3o Miguel Neves