[ANSOL-geral]CD de Software Livre para Windows

Sobrinho listportolivre arroba terra.com.br
Tue Oct 29 19:32:01 2002

JoX wrote:
> Pois, esse também é o meu grande problema , mas nada que não vá ao sitio.
> Se desejar cooperar escreva-me um mail , para lhe fornecer o login e pass, o qual dão acesso a um sistema bastante bom de criação das paginas, o que facilita bastante a tradução.
>
> Abraços
>
> João Fernandes
>
> p.s- Esperando ansiosamente por uma mãozinha!!! (eu na meto acentos =( )

olá pessoal
coincidentemente há um pessoal aqui no Brasil se preparando para lançar
um CD de software livre para Windows

eu não estou a par de quais softwares entrarão, mas falam que já tem o
ISO pronto, e logo estarão colocando em um site para download

há uma organização não-governamental preparando isso

existe uma lista tb

Página da lista: