[ANSOL-geral]CD de Software Livre para Windows

JoX joao.csf arroba netcabo.pt
Mon Oct 28 20:54:01 2002

On 28 Oct 2002 10:09:21 +0000
J M Cerqueira Esteves <jmce arroba artenumerica.com> wrote:

> Posso ajudar a traduzir alguns do material; mas é possível que deixe na
> minha passagem pelo texto alguns "buracos" onde não conhecer a
> terminologia portuguesa mais adequada, para serem preenchidos por alguém
> que tenha tido uma educação informática formal em português.
Pois, esse também é o meu grande problema , mas nada que não vá ao sitio.
Se desejar cooperar escreva-me um mail , para lhe fornecer o login e pass, o qual dão acesso a um sistema bastante bom de criação das paginas, o que facilita bastante a tradução.

Abraços

João Fernandes

p.s- Esperando ansiosamente por uma mãozinha!!! (eu na meto acentos =( )