[ANSOL-geral] Porto_Cidade_Tecnológica_2002

Hugo Nogueira hnogueira arroba april.org
Wed Oct 23 23:11:01 2002

> No entanto, seria necessário que alguem fornecesse logo à cabeça =
x cd's
> para se gravarem.
>
> Eu sugeria mesmo que por cada cd se levasse um preço de 150$ ?...

Talvez a associaçao possa participar na compra de um bundle de X CDs ?
Podemos dar os CDs ou vender ao preço minimo, ou vender com uma pequena
margem; o nosso objectivo sendo de promover o software livre !

Fazer a capa é uma boa ideia, mas talvez seja muito complicado (imprimar X
capas, polas numa caixa de X CDs) e caro (o papel e sobretudo a tinta é cara) .

Um abraço ;-)

Hugo.