[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Sucedâneos de Internet no ensino superior

Joăo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Tue Oct 22 22:18:02 2002

--=-w8Voz7nW5V40296EeX64

On Seg, 2002-10-21 at 22:00, Ricardo Nunes wrote:
> eu ainda sou aluno, eng=AA Civil no ISEL, sempre que posso tento fazer ad=
vocacia=20
> do software FS/OSS, o =FAltimo caso foi mostrar =E0 minha professora de P=
.E. que=20
> existe vida para al=E9m da m$, gravei num cd o Openoffice.org, o mozilla,=
=20
> manual do OO/StarOffice e ofecreci-he o cd, agora quero ver se lhe arranj=
o=20
> uns programas de estatistica tb livres e que existem tb para m$-win.
>=20
Por acaso n=E3o tens a=ED a ISO dispon=EDvel ? Eu queria acrescentar mais u=
mas
coisas, mas poupavas-me o trabalho de criar a imagem do zero. Se der,
gravas-me um CD e combinamos encontrar-nos para me passares isso (e eu
te pagar ;)).

Quanto a software de estat=EDstica eu come=E7aria pelo R:
http://cran.r-project.org/

Pelo que percebi =E9 uma implementa=E7=E3o da mesma linguagem que o SPSS us=
a,
mas posso estar enganado (nunca usei o SPSS).

Recentemente li algo sobre o slastat (n=E3o me lembro onde):
http://salstat.sunsite.dk/

Em ambos os casos existem para Windows e GNU/Linux.

	Boa advocacia,

--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-w8Voz7nW5V40296EeX64