[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Posição Política da ANSOL

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Tue Oct 1 10:17:01 2002

Citando António José Coutinho <ajc arroba eurotux.com>:

Viva!

> Onde teria tido muuito mais cautela era no press-release. Evitava o
> " da iniciativa do Bloco de Esquerda e com o apoio da ANSOL" para algo =
mais
> "suave" , do género "A ANSOL congratula-se com o facto de o BE ter
> apresentado um projecto que vem de encontro às ideias que defendemos,=
> desde já se oferece para dar todo os esclarecimentos a todos os parti=
dos que

De facto, será preciso ter cuidado com "colagens" e acho que a mudança para algo
como o AJC sugeriu para o press-release seria melhor.

Ja' que a Ansol não apoia qualquer partido politico, mas alia-se a ele em
inciativas que se coadunem com os objectivos da Ansol.

VD