[ANSOL-geral]ida ao PCT

Telmo Félix tisf arroba netcabo.pt
Thu Nov 28 19:23:02 2002

--=-4NF4TIDyDG4haw589//M

Viva!

Antes de mais quero felicitar todo o pessoal que est=E1 a ajudar a por o
PCT em cima.. que me leva ao outro assunto.. :)

claro que estou a pensar ir at=E9 l=E1 cima =E0 "imbicta", para me divertir=
,
confratenizar, e at=E9 mesmo para ajudar onde possa. Coloca-se a forma de
como l=E1 chego: estava a pensar ir de carro amanh=E3 cedinho, daqui de
lisboa; o que eu perguntava era tb se algu=E9m vai daqui (de carro,
comboio, autocarro), para que possamos partilhar uma boleia (com uma
troca justa na partilha dos recursos da gasolina, ou no espa=E7o da cabine
do comboio ou autocarro), minha ou vossa.

Era s=F3 n=E3o tentar desperdi=E7ar recursos, e al=E9m disso sempre era mai=
divertido n=E3o fazer a viagem toda sozinho!

(desculpem s=F3 ter dito alguma coisa at=E9 hoje.. mas a semana n me tem
deixado tempo para quase pensar!!)

Por isso.. se algu=E9m est=E1 nas condi=E7=F5es acima, fa=E7a favor de resp=
onder o
mais r=E1pido possivel para combinarmos! :)  =20

estou por aqui: tisf arroba netcabo.pt

--=-4NF4TIDyDG4haw589//M

--=-4NF4TIDyDG4haw589//M--