[ANSOL-geral]Ajuda a testar webcasting

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs arroba mail.pt
Thu Nov 28 07:36:01 2002

Ruben Leote Mendes wrote:

> Se puderem ficar mais mais outros 30 minutos (até às 22h00) a ouvir
> o stream, eu agradeço.
>
> Estou no IRC, canal #ansol no servidor irc.gnu.org pelo que se quiserem
> podem aparecer lá para trocarmos impressões.
>
> Também se vai iniciar uma reunião agora para coordenar o Porto Cidade Tec.
> nesse mesmo canal.
>
> Um abraço.

Olá a todos!

Infelizmente não pude assistir à reunião no irc, devido a problemas de
conectividade. Alguem importa-se de me fazer um brief?

Já agora, a que horas e onde, é a reunião de domingo?

Fiquem bem!
Diogo Santos