[ANSOL-geral]Relat

JoH joao.csf arroba netcabo.pt
Tue Nov 26 18:54:01 2002

On Fri, 22 Nov 2002 09:16:47 +0000
"Jaime E. Villate" <villate arroba gnu.org> wrote:

> É preciso começar a fazer a lista das pessoas que estarão presentes no
> evento, para distribuirmos tarefas no stand da ANSOL. Enviem por favor uma
> mensagem para mim, indicado dia e hora em que pensam chegar e regressar.

Caro Jaime Villate

Peço desculpa, por ter demorado em fazer chegar a resposta, mas o meu isp esteve com problemas e eu não conseguia enviar e-mail. Portanto vou chegar sexta-feira por volta das 10:00, quanto a regressar não tenho certezas. Em principio estarei de volta a Lisboa no sábado a noite. O computador já tem quem o transporte, (o qual vou agora contactar para combinar a entrega) portanto penso que é tudo. Domingo não posso estar presente visto que vou ter exame de mathematica na segunda.

Abraços

João Fernandes