[ANSOL-geral]Um eléctrico chamado GNU/Linux, no Porto

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue Nov 26 14:26:01 2002

Viva,
Já podem ler no Público de hoje sobre a nossa viagem de eléctrico de ontem
 (http://jornal.publico.pt/publico/2002/11/26/LocalPorto/LP41.html)

Foi um evento silenciose e discreto, porque só deixaram afixar cartazes
pequeninos no eléctrico; mas foi uma excelente oportunidade para que os
vereadores do Porto falassem para os jornalistas acerca do software livre.

Quando o eléctrico acavava de sair, telefonou-me um jornalista da Rádio
Renascença (obrigado José Abílio pelo contacto) a fazer-me umas perguntas
sobre o evento; não sei se a entrevista passou ao vivo na Renascença ou seria
transmitida em diferido. Depois estive a falar bastante com a jornalista
Soraia Abdula do Público.

Cumprimentos,
Jaime