[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Exclusão da Minho Campus Party pelo Porto Cidade Tecnológica

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Mon Nov 25 16:59:01 2002

On Mon, Nov 25, 2002 at 04:33:15PM +0000, info wrote:
>  Detesto ser desmancha-prazeres, mas...
>
>  _Ninguém_ da Eurotux telefonou para lado nenhum sobre o Porto Cidade
> Tecnológica. Provavelmente estar-nos-á a confundir com outra entida=
de;
> caso contrário, gostaria que me enviasse a identificação de quem =
> contactou de forma a tomar as medidas adequadas.

"Rui" da Eurotux (não tenho mais pormenores) falou com o Engenheiro Paulo
Andrade Silva, da Câmara Municipal do Porto, sobre o asunto, no fim de semana
passado. Eu pensava que a conversa tinha sido via telefónica, mas o facto é
que não faço ideia se falaram ao telefone ou por qual outra via.

Jaime Villate