[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Exclus ão da Minho Campus Party pelo Porto Cidade Tecnológica

nfaria@mirandela.ipiaget.pt nfaria arroba mirandela.ipiaget.pt
Mon Nov 25 14:02:01 2002

--ikeVEW9yuYc//A+q

(V=EAr mensagens anteriores anexadas mais abaixo)

Falta de educa=E7=E3o?

Falta de bom senso?

Conflito?

Mas a resposta foi "... SIM, podemos disponibilizar um stand..." e a restri=
=E7=E3o de apenas apresentar software livre =E9 imposta a todos os particip=
antes, incluindo a FEUP e CMP! Trata-se de um evento sobre software livre!

Devo dizer que estou chocado com esta resposta que considero ela sim, no m=
=EDnimo, provocat=F3ria e preconceituosa!
Se at=E9 aqui tinha a melhor das impress=F5es da organiza=E7=E3o da Minho C=
ampus Party, devo dizer que estou prestes a alterar radicalmente a minha op=
ini=E3o. A n=E3o ser que esta resposta resulte de algum mal entendido e que=
 seja rapidamente corrigida.

Nuno Faria

On Mon, Nov 25, 2002 at 07:00:33AM +0000, Ant=F3nio Jos=E9 Coutinho wrote:
> [...]
Industrial=20
> [...]
>=20
> =C9 que p=F4r =E0 frente de organiza=E7=F5es importantes pessoas que tenh=
am falta de uma=20
> dessas caracter=EDsticas =E9 j=E1 de si perigoso, mas quando faltam as du=
as  os=20
> resultados podem facilmente ser desastrosos.
>=20
> Melhores cumprimentos
>=20
> --
> Ant=F3nio Jos=E9 Coutinho
> Administrador da Eurotux, SA
> Membro da Organiza=E7=E3o da Minho Campus Party=20

--=20
Nuno Faria
Instituto Piaget - I.S.E.I.T. Mirandela
Av. 25 de Abril
5370 Mirandela
Portugal

Tel: +351 278200150
Fax: +351 278265203
e-mail: nfaria arroba mirandela.ipiaget.pt
web: http://www.fe.up.pt/~nfaria/

--ikeVEW9yuYc//A+q

--ikeVEW9yuYc//A+q--