[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Exclusão da Minho Campus Party pelo Porto Cidade Tecnológica

António José Coutinho ajc arroba eurotux.com
Mon Nov 25 12:05:01 2002

On Monday 25 November 2002 11:18, nfaria arroba mirandela.ipiaget.pt wrote:
> (Vêr mensagens anteriores anexadas mais abaixo)
>
> Falta de educação?
>
> Falta de bom senso?
>
> Conflito?
>
> Mas a resposta foi "... SIM, podemos disponibilizar um stand..." e a
> restrição de apenas apresentar software livre é imposta a todos o=
> participantes, incluindo a FEUP e CMP! Trata-se de um evento sobre soft=
ware
> livre!

Eu não queria entrar em grandes discussões, mas a questão levantada, de
ser um mal entendido, justifica uma explicação.

Citando:
vre).

Interpretar isto como um SIM exige um esforço considerável. Onde é que esta
frase diz que podem disponibilizar o stand a quem o pediu? Diz, em abstracto,
quem pode ter stand, e afirma, em concreto, que a Minho Campus Party não está
nessa situação.

Se o que o Jaime Villate queria exprimir fosse: "sim, podemos disponibilizar
um stand à Eurotux  e à Minho Campus Party, na condição de não o usarem para
divulgar software proprietário", devia te-lo expresso assim mesmo. Como   não
o fez, não podem questionar que se tire a interpretação mais natural do que
ele escreveu.

De qualquer modo deveria ter tido o bom senso de escrever um texto não ambíguo
e a boa educação de responder de uma forma menos seca e curta.

> Devo dizer que estou chocado com esta resposta que considero ela sim, n=
> mínimo, provocatória e preconceituosa! Se até aqui tinha a melhor=
 das
> impressões da organização da Minho Campus Party, devo dizer que e=
stou
> prestes a alterar radicalmente a minha opinião. A não ser que esta =
resposta
> resulte de algum mal entendido e que seja rapidamente corrigida.

Aproveito para voltar a salientar que não falo, nem estou sequer mandatado
para falar, em nome da Campus Party. A minha mensagem inicial foi um desabafo
pessoal, e assim deve ser encarada.

António Coutinho