[ANSOL-geral]Relatório Porto 2002 - Conferência de Imprensa

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Sat Nov 23 15:27:02 2002

Olá,

Fiquei mesmo muito contente com o relatório do Jaime.
Muitos parabéns, a quem tem trabalhado em especial.
Não sei. É a sensação de que realmente começam a dar valor ao SL

Já agora sabes em que televisão vai passar ou em que televisão já passou?
Programa, dia, hora?

Era bom pensarmos em fazer o mesmo cá por Lisboa (  e não é inveja, não
-)  ) .

Começa a parecer-me que começam a haver muitas iniciativas interessantes e
de dimensão pública por vários sitios do país mas que em Lisboa, onde se
encontram os verdadeiros centros de decisão -- politicos e por vezes também
empresariais -- nada se passa. Claro que as inciativas que tenho
conhecimento que já se fizeram têm sido interessantes, mas não com a
dimensão "Feira" que é tão importante para a divulgação para as "massas".

Que pensam da ideia de se começar a preparar (agora que já se tem mais
experiência e visibilidade) uma "Feira" por cá, com o apoio da CM de Lisboa,
Seixal, Almada ou Barreiro?

Eu posso ajudar nesses contactos em conjunto com o João ou outro da Direcção
que viva cá por baixo.

1,

Lopo