[ANSOL-geral] Lista Geral - Recortes

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue Nov 19 12:17:01 2002

On Thu, Nov 14, 2002 at 05:30:08PM -0000, Lopo de Almeida wrote:

> Aliás, tudo o que apareça na lista enviado por mim e sem ser atravé=
s do
> endereço lopo.almeida arroba sitaar.com significa que teve o aval e fiscaliz=
ação
> dos gestores da lista ;-)

Não. Esta lista não tem moderadores nem fiscais. Os artigos continuam sempre
sendo responsabilidade de quem os envia. Um artigo enviado desde um endereço
que nãoestá inscrito na lista pode ser aceite se numa leitura rápida parece
ser relevante à lista; mas os gestores não assumimos nenhuma responsabilidade
pela relevancia que possa ter o artigo nem podemos garantir que o artigo não
seja off-topic ou spam. O autor original é quem tme que assumir a
responsabilidade pelo que envia para esta lista.

Jaime