[ANSOL-geral]Lista Geral - Recortes

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Tue Nov 12 21:49:02 2002

Viva pessoal,

Eu como recebo a lista em Digest não me doi tanto mas compreendo as vossas
questões pertinentes.
Assim tenho algumas propostas/explicações para vos dar ;-)

OS ANTECEDENTES

a) Eu costumo "perder" quase todos os dias umas duas horitas a lêr as
notícias (às vezes só transversalmente) e achei que poderia aproveitar e ir
fazendo uma triagem para o pessoal da ANSOL (O SD e o NF costumam trazer
muita tralha sem interesse nenhum) :-)

b) Avisei os interessados gestores da Lista que quando eles entendessem que
já estava a chatear eu poderia passar a enviar usando um email não inscrito
na lista o que os obrigaria a fazer uma segunda triagem. Ou poderia mesmo
deixar de enviar de todo :'(

OS RESULTADOS

1- O facto de algumas vezes só ir um [recorte] em cada email deve-se ao
facto de eu achar que as duas ou três que tenho para enviar são igualmente
importantes... e vocês devem fazer como eu: leio o "Assunto" e, por vezes,
corto logo a mensagem para o lixo :-))

2- Também se deve ao facto de eu receber e vêr emails / notícias de manhã e
à tarde o que origina dois blocos de [recortes] independentes :-)

3- A ideia é informar e por vezes fomentar a discussão :-D

4- Por vezes também deparo com software e/ou sites que podem ser de
interesse para o pessoal da lista

SOLUÇÕES

  I- Por mim posso voltar a enviar via email não-inscrito

 II- Pode criar-se uma maillist só para os [recortes]

III- Eu não me importo de gerir uma lista dessas desde que todo o input seja
"Moderado", mas assim não serviria para motivar a discussão :-(

Um abraço a todos,

Lopo