[ANSOL-geral]Re: [Mesa AG]Re: [Direccao]Sugestao para o CD no Porto2002

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Tue Nov 12 20:14:01 2002

Pois! Mas divulgar um Evento num Portal não é bem a mesma coisa que
divulgá-lo na televisão.

E para isso não é preciso "levar uma equipa de reportagem ao local", basta
convidar alguém para falar no programa como fizeram no lançamento, por
exemplo, do Portal "Submarino" em Portugal ;-)

Veja-se o que aconteceu em dois recentes EVENTOS em Portugal:

    1) "Feira Terra Sã" em Oeiras. Foram convidados para falar no programa
        do João Baião no Sábado e no Domingo quase que nem se podia andar.

    2) "Festival do Chocolate" em Óbidos. Apareceram num programa de TV e
        nem é preciso dizer o que foi.

É tudo uma questão de interesse "editorial" :-))

No nosso caso... por estar num qualquer Portal vai sempre mais gente, mas é
sempre mais dos mesmos :-(
Eu gostava era que fossem mais dos "outros", dos que acham que o Linux é só
para grandes "cranêos" e que nem sabem o que é  um KDE ou um GNOME ;-)

1,

Lopo