[ANSOL-geral]Lista Geral - Recortes

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Tue Nov 12 19:14:02 2002

Rui,

Compreendo perfeitamente que posso usar filtros.
Não o queria usar numa lista que me inscrevi de livre consciência sobre assuntos
que me interessam.

Mas quando me inscrevi nesta lista foi para receber um conteúdo pré-definido
consoante uns moldes.

Compreendo que os recortes podem-se inserir nesses moldes, mas o objectivo seria
ter um local onde se pudesse discutir assuntos relativos à ANSOL com o público.

Dado que até o método virtual, vulgo canal de IRC foi descontinuado (se estiver
enganado que me avisem), tornando assim esta lista o único método de contacto
público com a Associação e não a tornar num local onde se despeja recortes.

Lopo,

Espero que não me leves a mal, dado seres o único que praticamente envia
recortes para esta lista.
Mas considero que para o volume de tráfego e conteúdo, uma lista só de recortes
seria melhor.

--
Vitor Domingos
Paradigma.co.pt