[ANSOL-geral]Re: [Mesa AG]Re: [Direccao]Sugestao para o CD no Porto2002

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Tue Nov 12 17:36:01 2002

Sim senhor,

Assim até dá gosto ouvir. A cada um a sua especialidade.

Espero que desta vez o Evento seja um sucesso mesmo e que se dê o devido
crédito à ANSOL (ou pelo menos a quem tem andado a organizar isto) na
imprensa.

A vêr se desta vez a equipa do "2010" acha que será do interesse público
falar disto na televisão PÚBLICA.
Das outras vezes que tenho para lá mandado PR (não sei se já mandaram) sobre
eventos ligados ao Linux e quejandos parece que lhes dá uma cegueira e uma
surdez estranhas :-)

1,

Lopo