[ANSOL-geral]Fw: Portugal

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sun Nov 10 19:28:01 2002

Boa tarde!

Parece-me que estás a entrar em contradição.

Ainda há pouco (no teu email anterior a este) referes o facto de ajudar o
cliente e não trata-lo com maus modos (sord off).

Agora referes que a "utilidade" é de facto discutivel, em que é que ficamos ?

:-)

Para *mim* o facto de haver mais um botão a dizer "Reply to List" facilita-me
bastante, ou seja, facilita o end-user / cliente.

--
Vitor Domingos
Paradigma.co.pt