[ANSOL-geral]Patentes, resumo, thread do inferno

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Wed May 29 18:48:02 2002

--=-VRk3oY3P1OBI1gGVYT7z

On Mon, 2002-05-27 at 13:00, Jaime E . Villate wrote:

> [...]
=E0
>   McGraw-Hill, todos os direitos de que =E9 titular sobre a OBRA, com exc=
lus=E3o
>   expressa dos direitos morais e quaisquer outros considerados
>   intransmiss=EDveis por imperativo legal."
>=20
> Segundo isto, o direito a escrever, ou simplesmente rever, uma obra simil=
ar
> n=E3o =E9 considerado um direito moral legalmente intransmiss=EDvel. N=E3=
o me parece
> ent=E3o que os autores portugueses tenham mais vantagems do que os americ=
anos.

Pois e, segundo os artigos 40 a 43 e 56 a 59, inclusive, eu e que estava
engando e devia estar a confudir com qualquer coisa que tinha lido :(

Enfim :(

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

--=-VRk3oY3P1OBI1gGVYT7z

--=-VRk3oY3P1OBI1gGVYT7z--