[ANSOL-geral]Manuel Cerqueira

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue May 28 17:12:01 2002

Olá Manuel (o nosso, não o que destroi CDs ilegais)

Obrigado pela informação.

On Tue, May 28, 2002 at 01:19:00AM +0100, J M Cerqueira Esteves wrote:
>   http://www.eu.microsoft.com/europe/antipiracy/english/actions_europe_=
country.htm

Essa foto do presidente da ASSOFT a destruir publicamente CDs ilegais fez me
lembrar duma cena do filme de Cristovão Colombo: a queima pública das
bruxas.

Também fez-me lembrar de vários CDs inúteis (legais) que tenho acumulado em
casa e que costumam acompanhar o hardware que compro: não me importava nada de
os doar para uma sessão de queima pública :-)
(em Linux Expo Madrid o ano passado os socios de Hispalinux usavam esses CDs
como bases para copos, que também é outra boa ideia)

Jaime