[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Actualização do SLP

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Tue May 28 15:21:01 2002

Em Sexta, 17 de Maio de 2002 15:13, escreveste:

Todos os pontos apresentados já foram incluidos na próxima encarnação do slPT.

Neste momento estou a transportar os dados de uma BD para outra e a confirmar
os dados (moroso).

Um abraço,

André Esteves